Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp e enviaremos um cupom de desconto compatível com a perca. Pois, geralmente quando isso acontece é irresponsabilidade da transportadora, pois reforçamos bem o produto, e colocamos em caixas com bastante proteção para evitar problemas como esse aconteçam.
1. Os molhos são veganos e sem glúten?
Sim! Todos os nossos molhos são 100% veganos, sem ingredientes de origem animal e sem glúten.
2. Vocês usam conservantes químicos?
Não. Usamos métodos naturais como o ácido ascórbico, açúcar demerara, vinagre, entre outros para garantir sabor e segurança, sem química artificial.
3. Os produtos são muito picantes?
Temos opções para todos os paladares: desde molhos suaves e aromáticos até os mais intensos. Consulte a escala de ardência em cada produto.
4. Entregam para todo o Brasil?
Sim! Enviamos via Correios e transportadoras para qualquer região do país.
5. Como armazenar os molhos depois de abertos?
Mantenha refrigerado e consuma e evite colocar o dedo na tampa, ou deixar o mesmo destampado, para evitar contaminação.